MATÉRIA EM DESTAQUE

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales (PP), inaugura Clube do Idoso em Serrambi

Foto: Marly Ribeiro Célia Sales (Progressista) realizou, nesta quarta-feira (18), a entrega do Clube do Idoso. O espaço, vinculado à Secreta...

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Em Rio Formoso, Abnair Vitor (PL) recebe apoio do deputado estadual Joel da Harpa para sua pré-candidatura a prefeita

 


Com forte articulação, Dr. Abnair Vitor pré-candidata pelo Partido Liberal, recebe apoio do deputado estadual Joel da Harpa (PL) fortalecendo seu palanque para o pleito eleitoral.


Fechando a parceira raiz com o Partido Liberal, a Dr. Abnair fortalece seu palanque, além do apoio do presidente estadual Anderson Ferreira, do deputado federal André Ferreira a chegada do deputado estadual Joel traz apoio e posição política.


“Sinto-me abraçado em Rio Formoso, pois tenho fortalecido minha campanha, sempre tendo uma aceitação com meus amigos Rio formosenses. Minha amiga Abnair representa nesse momento o progresso que Rio Formoso merece” afirmou Joel.


“Venho caminhando pela minha amada cidade, e sei os problemas que hoje ela tem, e receber o apoio do deputado Joel é muito importante, pois além dele já caminhar por Rio Formoso, ele é deputado de mandato, e em uma futura gestão, terei uma porta para bater e buscar as ajudas necessárias.” Finalizou Abnair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog