MATÉRIA EM DESTAQUE

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales (PP), inaugura Clube do Idoso em Serrambi

Foto: Marly Ribeiro Célia Sales (Progressista) realizou, nesta quarta-feira (18), a entrega do Clube do Idoso. O espaço, vinculado à Secreta...

terça-feira, 28 de maio de 2024

Em Sirinhaém, oposição faz movimento de unificação

Os dois principais nomes da oposição em Sirinhaém declaram aliança, fomentando o movimento e consolidando a disputa com reais chances de vitória.


Rompido com a gestora desde 2023, o atual vice-prefeito Manoel da Retífica (Podemos) recebe o ex-prefeito Fernando Urquiza (PL) para a fortalecer a sua chapa majoritária. A união e chegada deste apoio demonstra o interesse incomum de derrotar as duas principais famílias na política sirinhaense.


Desgastada pela falta de compromisso com seu plano de governo, a prefeita Camila Machado (PP) fez aliança com seu adversário político Franz Hacker (PSB), visando uma disputa fácil. O atual deputado indicou seu filho, Hildo Hacker (PSD), para compor a chapa. Com o desgaste da gestão e o descontentamento dos grupos com a união, a composição seguirá para o pleito mais acirrado dos últimos 42 anos em Sirinhaém.


“Fazer parte dessa composição com meu amigo Fernando Urquiza é, antes de tudo, respeitar a população de Sirinhaém. Em 2020 decidimos mudar, infelizmente fiz parte desse projeto que hoje vejo que é um projeto de poder. Mas não vamos desistir de Sirinhaém, pois acredito que Sirinhaém pode mais. Juntos podemos mais!”, afirmou Manoel da Retífica.


“Acredito no poder da união, acredito no poder de conscientização da população de Sirinhaém. A mudança necessária só depende de cada um de nós. Minha união com Manoel, que é meu amigo pessoal, será para o fortalecimento de um projeto de renovação”, enfatizou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog